Afc20068 607a 4a28 bb6b 0aa583f5e536

Nota de pesar
No início da noite desta sexta-feira (1), o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, emitiu nota de pesar pela morte da soldado Fábia. A jovem militar foi encontrada morta em sua residência na cidade de Girau do Ponciano.

Ela apresentava ferimento provocado por um disparo de arma de fogo. As primeiras informações dão conta de suicídio, mas a polícia irá investigar as circunstâncias do crime.

Confira a nota na íntegra:

O comando do 3BPM vem com todo pesar trazer a triste notícia do falecimento da Sd Fábia. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus, pedimos também que dê a nossa companheira, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.