Fee6b155 bb19 44db b408 40b3367f7fee

Uma guarnição de Força Tarefa do 3º BPM conseguiu prender Jadson Gomes de Oliveira, 20 anos, e recuperar um veículo que havia sido tomado em assalto momentos antes pelo mesmo, no sítio Camadanta, zona rural de Limoeiro de Anadia. 

O indivíduo e o carro foram encontrados na cidade de Penedo. A operação contou com o apoio de uma guarnição do Pelopes do 11º BPM, do CISP de Junqueiro e Força Tática do 3º BPM.

Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas de Arapiraca, quando foram acionados via Copom para fazer buscas por um veículo que estaria cometendo assaltos na região do povoado Camadanta. Chegando ao local, a guarnição foi abordada por uma das vítimas, que informou que teve o seu veículo, um Fiat Strada Working de cor prata, tomado em assalto minutos antes de a guarnição chegar ao local.

Com a vítima na viatura, além do apoio do rastreador do veículo roubado, os militares saíram em rondas. Após certo tempo de buscas, o veículo foi localizado na cidade de Penedo, juntamente com o autor do delito que foi reconhecido pela vítima. Ainda foram apreendidos com Jadson Gomes, um simulacro de pistola, três aparelhos celulares, um veículo Corsa Hatch Joy ano 2007 e uma cédula de identidade em nome de Maxsuel Vitor Santos.

Diante dos fatos, os militares conduziram o indivíduo e os materiais apreendidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.