Foto: Futebol Interior 60b79345 806b 48a7 82aa 60bf2d035ffb

O ASA entrou em campo na tarde deste domingo (20) no interior da Bahia precisando se livrar da instabilidade, para seguir vivo no Brasileiro da Série B. Mas o que se viu foi mais uma derrota da equipe alagoana, dessa vez para o Jacuipense por 3 a 1, resultando na sua eliminação da competição nacional.

Diferente de outros anos, quando disputou várias competições e brigava pelas primeiras posições, o ASA agora encerra a sua participação profissional na temporada 2018, ainda no mês de maio e só volta a jogar no Campeonato Alagoano de 2019.

O JOGO

O Jacuipense abriu o placar aos 11 minutos. Ataque da equipe baiana, a defesa do ASA falhou e Edson ficou livre, para bater forte e mandar para o fundo das redes, fazendo a festa da torcida da casa.

As redes voltaram a balançar no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, bola na área, o goleiro Dida foi “fuzilado”, evitou o gol por duas vezes, mas Thiaguinho aproveitou a sobra e ampliou o marcador.

O ASA conseguiu descontar no segundo tempo e com um gol contra. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o time alagoano foi ao ataque e após levantar bola na área, Matheus desviou contra a própria rede. 2 a 1.

Depois do gol, o ASA até tentou atacar, pressionar o time da casa, mas deixou espaços. Aos 34 minutos, mais um erro da defesa alvinegra e dessa vez quem aproveito