Ad8201ee 9425 459b b51e 75f0a11390bf

Um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (17) nos bastidores políticos de Arapiraca foi o rompimento entre o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) e o prefeito Rogério Teófilo (PSDB).

Ao que se sabe, as secretárias de Educação, Mônica Pessoa, e de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, entregaram seus cargos no início da tarde. Ambas foram indicações do deputado e da esposa, a vice-prefeita Fabiana Pessoa.

Desde o início do ano, a vice-prefeita Fabiana Pessoa passou frequentar menos o Centro Administrativo, fato que já começou a ser alvo de especulações no meu político como o indício de um possível rompimento.

Informações de bastidores dão conta que a aliança Pessoa-Teófilo começou a "azedar" após o prefeito lançar a pré-candidatura a deputado estadual estadual do Filho Moacir Neto.

A equipe de reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Arapiraca, que não confirmou o pedido de exoneração das secretárias, uma vez que durante a tarde desta quinta-feira o prefeito Rogério Teófilo não esteve na Prefeitura e, portanto, não teve acesso aos documentos.