769b11a1 5338 4e06 b195 a3ced7188f7c

O ASA não consegue deslanchar no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (06), jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o alvinegro recebeu o Central de Caruaru e numa partida movimentada, acabou empatando em 3 a 3.

O resultado deixa o ASA na segunda colocação com 3 pontos e vê o líder Sergipe abrir uma vantagem de quatro pontos na liderança A7 da quarta divisão. O Central por sua vez, é o terceiro com 2 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez em Caruaru, interior de Pernambuco.

O JOGO

A partida mostrou equilíbrio desde o começo e parecia que a primeira etapa terminaria sem gols. Mas aos 35 minutos o ASA teve a sua chance. Peixoto invadiu a área pernambucana e foi derrubado. Pênalti marcado e André Beleza na cobrança, abrindo o placar e fazer a festa em Arapiraca.

O gol parecia que colocaria o ASA em posição mais confortável, indo para o intervalo. Mas aos 41 minutos, o Central foi ao ataque, a defesa do time alagoano falhou e Washington empatou o jogo.

Na volta para o segundo tempo, o Central veio ainda mais agressivo e não demorou a virar o jogo. Aos 9 minutos, bola na área Danilo Quipapá mandou de cabeça para o fundo das redes.

A situação iria piorar para o ASA. Aos 14 minutos, Audálio derrubou Paquetá na área e o árbitro marcou a penalidade. Leandro Costa bateu e marcou 3 a 1 para a equipe visitante.

A torcida do ASA passou a pressionar e cobrar o time, que só veio reagir na reta final. Aos 31 minutos, Chiquinho recebeu e da entrada da área arriscou, diminuindo o marcador.

A partir daí, os alvinegros passaram a acreditar e foram empurrados para o ataque. Aos 43 minutos, Chiquinho chamou a responsabilidade, invadiu a área e bateu forte, para deixar tudo igual.

Final de jogo em Arapiraca, ASA 3 x 3 Central.