92a5b0e1 f4ad 4d56 ba47 55c0f599707c Delegado Thiago Prado

Um homem foi preso nesta manhã suspeito de comandar o tráfico de drogas na região do Sítio Cajaranas, em Arapiraca. Aniere dos Santos Silva, de 40 anos, foi preso durante uma operação integrada das polícias civil e militar para tentar diminuir o número de homicídios na cidade do Agreste alagoano.

“No momento da abordagem, os policiais apreenderam um tablete de um quilo de maconha que estava escondido dentro de um sofá no imóvel onde o suspeito foi encontrado”, detalha o delegado responsável pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, Thiago Prado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava sendo procurado desde 2015 pelo mesmo crime. Durante a manhã, outro homem foi preso no bairro Sebastião, mas ainda não teve a identidade divulgada. Com ele, foi apreendida uma balança de precisão.

Os dois foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca onde serão encaminhados para a custódia.  

Foram expedidos mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal de Maceió em conjunto com a 1ª Vara Criminal de Arapiraca. As buscas seguem durante o dia sob o comando dos delegados da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, Thiago Prado, e da Gerência de Polícia Judiciária 3 (GPJ 3), Fábio Costa.