Cortesia A057c10a 6b8b 4d8d 91a4 7cb8e6f4dc53

O sonho de conquistar a Carteira Nacional de Habilitação se transformou em pesadelo para centenas de arapiraquenses, que acreditaram nas propagandas enganosas da empresa JC Realizando Sonhos, que oferecia o documento a um custo total de R$ 880,00, praticamente a metade do valor praticado por outras autoescolas da cidade.

Na manhã desta terça-feira (24) mais de cem pessoas procuraram a Central de Polícia de Arapiraca para formalizarem Boletim de Ocorrência contra a empresa, acusada de dar o calote em mais de mil pessoas. O empresário acusado de praticar o golpe não se apresentou as autoridades policiais. Ele foi identificado apenas como José Cícero.

Além dos clientes que caíram no "conto do vigário", funcionários da empresa também procuraram a Polícia Civil alegando que também foram enganados pela empresa

De acordo com o delegado regional, Thiago Prado, as vítimas realizavam o pagamento, mas percebiam que o processo não evoluía, sem exames médicos, aulas e outras etapas necessárias para a obtenção da CNH. A comunicação entre empresa e clientes era feita via whatssap. Ao perceber que o golpe havia sido descoberto, o suposto empresário excluiu os clientes do grupo. Segundo o delegado, mais de mil pessoas podem ter caído no golpe.