7142fdb7 def2 4906 be56 4250871b54cc

O ASA estreou no Brasileiro da Série D neste sábado (21), com um empate em 0 a 0 diante do Sergipe em Aracaju. O resultado pode ser considerado positivo, mas o lado negativo foi o confronto entre as duas torcidas, por vários minutos, sem ação da Polícia Militar de Sergipe.

A partida foi equilibrada e com poucas chances de gol. O Sergipe ainda foi mais incisivo, enquanto o ASA fez uma partida em que administrou o resultado e preferiu não se arriscar.

O grande destaque, negativo da partida, aconteceu no intervalo. Torcedores do Sergipe invadiram a área destinada para torcedores do ASA e iniciaram a confusão.

A partir deste momento, grades, pedras e até cadeiras da Arena Batistão, foram arremessadas de um lado para o outro. Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o embate entre torcedores, por quase três minutos, sem a ação da Polícia Militar de Sergipe.

Em aplicativos de conversa pela internet, torcedores se mostravam apreensivos quanto a saída do Estádio na capital sergipana.

No próximo domingo o ASA receberá o Jacuipense no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O Sergipe por sua vez, vai até Caruaru enfrentar o Central.