1ff5c880 64f8 4265 a333 3cddfa3264e5

Uma descarga elétrica foi o motivo da morte de um cavalo morreu na noite desse sábado (14) na Avenida José Alexandre, em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca. No momento do acidente, um homem que estava montado no animal foi arremassado por vários mestros.

De acordo com as primeiras informações o cavalo teria se enconstado num dos postes de iluminação que fica no canteiro central daquela via, quando sofreu a descarga elétrica. O proprietário do animal estava na companhia do filho e, apesar de terem sido arremessados, por sorte nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para isolar o local. A Eletrobras também esteve no local para desligar a energia.

OUTRO CASO

Esse não foi o primeiro acidente com descarga elétrica no canteiro da Avenida José Alexandre. No dia 1º de dezembro de 2015 a funcionária de uma distribuidora também sofreu uma forte descarga no momento em que atravessava aquela avenida. Ao parar no canteiro central, ela teria se encostado num dos postes e recebido a descarga. A vítima chegou a passar alguns dias internada na UTI, mas não resistiu.