0794c6b4 6f68 4953 b786 3ffa949a78e1

Em breve, Arapiraca receberá um dos mais conceituados restaurantes da capital alagoana. A Feijoada da Maria Gorda irá ‘desembarcar’ na cidade em setembro, com uma grande estrutura no Bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, próximo ao trevo que dá acesso ao Bairro Cacimbas, local de convergência para as cidades de Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Traipu, Campo Grande, entre outros.

 

O empreendimento faz parte do grupo ZL (Zito do Lindalvo) e terá um ambiente terá características rústicas, com estrutura para receber mais de 500 clientes e estacionamento com capacidade para 120 veículos. A princípio serão gerados 65 empregos diretos.

 

Um dos atrativos do restaurante em Arapiraca será a temática. A Fazendinha da Maria Gorda fará a diferença, com miniaturas de animais e outros objetos que lembram uma fazenda. O restaurante funcionará diariamente, com café da manhã, almoço e jantar. O cardápio será variado, com comida regional, frutos do mar e é claro, a tradicional feijoada. O ambiente contará com música ao vivo e espaço para a realização de shows de grande porte.

 

O empresário André Eliodoro, por sua vez, afirmou que ‘desembarcará’ em Arapiraca com boas expectativas. “Essa cidade cheira progresso, desenvolvimento. Tenho certeza que a Feijoada da Maria Gorda dará certo aqui em Arapiraca da mesma foma que deu certo em Maceió, finalizou.