4838e76f 1d64 4e8d a198 8d13c883eedb

Na manhã desta quarta-feira (04), uma operação conjunta entre policiais civis da 4ª DRP e Delegacia de Taquarana, coordenados pelo Delegado Regional Thiago Prado, com o apoio de policiais militares do 3º BPM, culminou na prisão de três criminosos na cidade de Lagoa da Canoa.

Os policiais informaram que receberam uma denuncia anônima que havia um ponto de tráfico de drogas no Alto do Pixuta, comunidade periférica daquela cidade. Ao se deslocarem até o local prenderam em flagrante Ailton Ferreira de Lima, Edvanio Pereira e José Alailson da Silva. Com o trio foram encontrados meio quilo de maconha, uma balança de precisão, e cartuchos de calibre .38.

Averiguou-se ainda que Ailton Ferreira teria participado de um latrocínio ocorrido horas antes no Sítio Cizilo, zona rural daquele município.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou a prática do delito a e apontou o local em que a arma de fogo utilizada estaria guardada. Assim, os policiais saíram em diligências continuadas e efetuaram a apreensão de um revólver calibre .32 , numeração 521.566, com seis munições intactas.

Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e receptação, enquanto que Ailton foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.