3878c0f1 54d6 4f5b b09f 4bdc84c720f3

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (04) o ex-prefeito do município de Girau do Ponciano Fábio Rangel Nunes de Oliveira, o Fabinho Aurélio. Essa é a terceira vez em que o ex-gestor é preso em menos de um ano.

A prisão ocorreu no município de Arapiraca e a Polícia ainda não revelou quais os motivos da operação. Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão e prisão em Girau do Ponciano e Arapiraca. 

Fabinho Aurélio foi preso pela primeira vez em agosto do ano passado, quando uma  ex-secretária de Saúde do município também foi ouvida para esclarecer as suspeitas dos desvios de recursos públicos destinados à compra de medicamentos. 

Em outubro, ele foi preso em uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), acusado de desvio de recursos públicos.

O acusado  está sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de Corpo de Delito e, em seguida, conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, de onde será transferido para Maceió. Em instantes mais informações sobre essa nova prisão do ex-prefeito.