04c03d1c a6f4 4909 9eef 1b934da9c6fa

“O deputado alagoano Severino Pessoa é uma das grandes apostas do PRB em nível nacional”. Foram com essas palavras que o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o ex-ministro Marcos Pereira, abonou a ficha de filiação do deputado estadual alagoano no final da semana passada, durante encontro ocorrido na sede nacional do partido em São Paulo.

Na capital paulista, Severino Pessoa esteve acompanhado da vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, que preside o partido em Alagoas, e, de acordo com especulações, tem o nome cotado para ser mais uma representante de Arapiraca na Assembleia Legislativa.

Após ter a ficha abonada pelo presidente nacional do PRB, Severino Pessoa disse estar satisfeito com a filiação ao novo partido e que pretende continuar trabalhando pelo povo alagoano, em especial, pelos municípios do Agreste e Sertão. “Onde estiver irei honrar o nome desse partido, que me abriu todas as portas e hoje me acolhe como novo filiado”, assegurou.

Ainda de acordo com Severino Pessoa, um dos grandes responsáveis pela filiação dele e de Fabiana ao PRB foi o ministro Marx Beltrão, um importante aliado da família Pessoa no Estado de Alagoas.