586305e1 a3ec 4e15 8cc3 ad0874b2c4d0

Durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Arapiraca, de 2018, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca( CRIA), localizado na Rua Lino Roberto, 998, no Santa Edwiges, na noite desta terça-feira (20), com um número de público considerado razoável, foi aprovado requerimento da Professora Graça, solicitando ao prefeito Rogério Teófilo, a formação de uma comissão para realizar estudos de Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da rede Pública Municipal e no Estatuto do Magistério Público Municipal, bem como fazer uma revisão  na Lei 2.799 de 2012, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores públicos geral de Arapiraca.

Ainda de acordo com a Professora Graça, esta comissão seria formada com todos os segmentos da sociedade, para que seja feita uma ampla reforma no Plano de Cargos e Carreira dos professores.

Recebendo o apoio de todos os vereadores, que aprovaram o seu requerimento por unanimidade, a Professora Graça, ressaltou a importância desse estudo, que visa principalmente, dar continuidade ao processo de valorização dos professores pelo prefeito Rogério Teófilo.

Ao encerrar os trabalhos, a presidente agradeceu a presença de todos, lembrando que gostaria de ver aquela Casa, com o plenário superlotado para que a sociedade tivesse a oportunidade de acompanhar a atuação de cada parlamentar. “Estamos aqui hoje, discutindo os problemas mais importantes da cidade e contamos com a presença de todos vocês”, disse ela.