00aa0fa2 64ee 4c6f b7d4 0999ecf795ee

Nesta quarta-feira (31), representantes do Município de Limoeiro de Anadia estiveram na capital alagoana, onde participaram do Fórum dos Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, evento realizado através de uma parceria entre Sebrae e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).
Durante a reunião também foi analisado e aprovado o estatuto do Fórum.

Convidado para participar do evento, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, destacou o trabalho realizado nos últimos anos em Limoeiro de Anadia, citando como exemplo a criação do Distrito Industrial e o fato do município ter sido o que apresentou as maiores variações nominais no Produto Interno Bruto (PIB) em Alagoas.

O encontro reforçou ainda a aproximação da gestão municipal com o governo, priorizando assim os avanços do cenário de negócios.

O FSDE, presidido pelo secretário de Administração limoeirense, Júnior Mota, tem como missão precípua promover o apoio e a cooperação entre os municípios alagoanos, relativamente à formulação e à articulação de políticas públicas em nível federal, estadual e municipal, visando à promoção contínua do desenvolvimento econômico e social das cidades que compõem o Estado de Alagoas.