4aa97bd3 cf3d 4b7c 910c 176a96d89535

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) convoca os proprietários de veículos apreendidos em estacionamento proibido para retirá-los do pátio do órgão municipal com o pagamento das taxas obrigatórias até o dia 28 deste mês.

Segundo o gerente de Fiscalização da SMTT, Edson Farias, mais de 30 veículos foram apreendidos, a maioria motocicletas, por estarem estacionados irregularmente em locais proibidos e devidamente sinalizados com placas de regulamentação, na região central de Arapiraca.

"Estamos adotando esse procedimento para que possamos desocupar o pátio da SMTT e, assim, liberar os veículos para seus proprietários com o pagamento das taxas obrigatórias", afirmou Edson Farias.

O gerente de Fiscalização informa, ainda, que os veículos serão liberados mediante comprovação do proprietário e o pagamento obrigatório.

Maiores informações sobre a liberação dos veículos poderão ser obtidas na sede da SMTT, localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha, 1640, bairro Itapoã.