5de5d3c6 275f 404c bace 4f85c6d02349
Um grupo fortemente armado invadiu, na madrugada desta quinta-feira (01), a agência do Banco do Brasil da cidade de Campo Alegre e explodiu parte do cofre. Durante a fuga os criminosos ainda danificaram a frente da agência do Bradesco. Informações apuradas pela equipe de reportagem na cidade dão conta que os homens estavam fortemente armados com fuzil, espingarda 12, pistola e muita dinamite.
 
O crime iniciou 1h da madrugada e se estendeu até ás 2h. Os homens usaram pelo menos quatro explosivos na operação, mas colocaram o material no lugar errado, explodiram apenas uma parte do cofre e não tiveram sucesso total na ação. Na fuga, os criminosos deixaram a cidade efetuando disparos de arma de fogo e levaram reféns, mas segundo a PM, as vítimas foram abandonadas e resgatadas.

Segundo apurado, um outro veículo ficou de tocaia na GPM da cidade. Câmaras de monitoramento foram desligadas e ruas bloqueadas horas antes do assalto. Um caminhão pipa foi estacionado atravessado na rodovia AL 220 impedindo a passagem de veículos e, consequentemente, no intuito de dificultar a chegada da polícia.
 
Participaram da operação militares pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), Força Tática de Junqueiro e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Sebastião, além do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados na tentativa de localizar os suspeitos.
 
Ninguém foi preso.