44667705 e910 45ba aa10 e6c64c029e74

Uma postagem feita pelo governador Renan Filho em sua página do Instagram irritou o ministro do Transportes, Maurício Quintella.

No vídeo, gravado na última terça-feira (23), o governador aparece ao lado do prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, e do secretário de Transportes, Mosart Amaral, realizando uma visita de inspeção a obra de pavimentação da estrada que interliga a AL 115 ao Distrito de Canafístula do Cipriano.

Durante a gravação, o governador cita que a obra está sendo realizada pelo Governo do Estado, através do Programa Pró Estrada.

Em resposta, ministro mandou um recado ao governador e ao prefeito, afirmando que ele quem viabilizou recursos para a obra. “Por uma questão de justiça é sempre importante lembrar quem ajudou a viabilizar a obra. Destinei R$ 2,5 milhões de reais para essa obra, da próxima vez me convidem para a visita, será um prazer acompanhá-los”, alfinetou Quintella.

Duas horas depois o próprio governador respondeu ao ministro, afirmando que desde o início da obra espera sua presença. “Essa parceria tem trazido boas obras a Alagoas, como essa do post. Desde o lançamento da obra que almejo sua presença. Não faltará oportunidade. Vamos apertar o ritmo para colocar Alagoas na frente”, rebateu.

Veja o vídeo: