F7943e72 ac76 466b a43f d18444da8619

No intuito de esclarecer as notícias que circularam em sites e redes sociais nesta terça-feira (3), sobre um possível afastamento do radialista Nelson Filho, da presidência da Agremiação Sportiva Arapiraquense, a diretoria do clube emitiu uma nota afirmando que não há definição sobre o afastamento de quaisquer de seus membros, porém não descartando a possibilidade de remanejamentos futuros.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, vem a público, por meio da sua Diretoria Executiva e do seu Conselho Deliberativo ESCLARECER que, no momento, não há definição de afastamento de quaisquer de seus membros. 

Todos que compõem a Diretoria Executiva continuam e continuarão empenhados e envidando todos os esforços possíveis para tornar o ASA cada vez gigante. 

No entanto, possíveis remanejamentos futuros, de alguns membros poderão acontecer, tudo em sintonia com as regras estatutárias da Agremiação. 

O Novo Ano inicia com muitos e especiais desa-fios e todos eles conduzem para um ano de superação e de glória, com bravura e galhardia, por isso é tão Gigante!

A DIRETORIA