D9acfc78 d291 4b49 ad36 a2e730fb7cc2

O esquema de trânsito para a queima de fogos no Show da Virada, em Arapiraca, já está preparado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar os acessos ao Bosque das Arapiracas, a partir das 18h, deste domingo (31).

A queima de fogos com duração de 12 minutos ocorrerá no espaço em frente à fonte luminosa, onde também haverá o palco para o Show da Virada, no início do Bosque das Arapiracas, por trás do Ginásio Municipal João Paulo II.

Toda a área onde os fogos serão acionados será isolada por um cordão de seguranças municipais da Prefeitura de Arapiraca.

Para o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a interdição das ruas vai proporcionar segurança para a população, que utilizará as vias para o local do evento.

"Vamos trabalhar na organização e disciplina do trânsito para garantir segurança e tranquilidade a todos que forem para o Réveillon de Arapiraca", disse Jodelmir de Souza.

Ruas interditadas

O trânsito também será fechado com cinco barreiras nas principais vias de acesso ao local com a presença de Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) da SMTT que utilizarão também viaturas do órgão (VTR's) entre carros e motos.

A interdição será entre os trechos das ruas Delmiro Gouveia e Fauto Joaquim Luciano. As barreiras da SMTT serão colocadas na interseção da Rua Delmiro Gouveia com as ruas Isaías Ferreira, Pedro Bernardino da Silva, São Paulo e São Geraldo. Todas elas cruzam com a Rua São Pedro, no bairro Alto do Cruzeiro.

Já do outro lado do Bosque das Arapiracas, as barreiras serão colocadas na Rua Fausto Joaquim Luciano na interseção com as ruas Guanabara, Dom Felício de Vasconcelos e Santa Terezinha.