59a40708 7bde 4991 ba91 0886ef5da54a

No final da manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Arapiraca por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) instalou semáforo e colocou faixas de pedestres no novo cruzamento que ligará os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planado, Bom Sucesso e Massaranduba, na AL-220.

A SMTT ficou responsável pela sinalização semafórica e a sinalização horizontal. Já a sinalização vertical que terá a colocação de placas às margens da rodovia ficará a cargo do Departamento de Estradas de Rodagens de Alagoas (DER/AL).

Equipes de fiscalização da SMTT e do DER participaram da execução dos serviços no novo cruzamento que facilitará a locomoção de condutores e pedestres dos bairros arapiraquenses separados por proteção de metal.

"Estamos trabalhando em parceria em uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para que possamos melhorar a qualidade de vida da população dos bairros Planalto, Bom Sucesso e Massaranduba que se sentiam ilhados da região que dá acesso ao Centro da cidade", afirmou o superintendente da SMTT Jodelmir Pereira de Souza.

A previsão é de que os dois órgãos municipal e estadual entreguem o novo cruzamento ainda nesta sexta-feira (29), caso todos os serviços de sinalização e segurança estejam devidamente instalados.