86e764db 7b25 4dc3 9dcb da1ab90a3260

“Quero beber o mel de sua boca…” O coro era do tamanho do sentimento que acolhe o coração de todo mundo neste período do ano. Em uníssono, Arapiraca cantou junto com popstar da música sertaneja Daniel nesta sexta-feira (22), em show realizado gratuitamente na Praça Municipal Ceci Cunha.

O Centro da cidade se encheu (ainda mais) de vida e de sonho. Muitos realizaram a façanha de conhecer o ídolo, conversar e tirar foto.

Foi o caso da doméstica Givaneide Marques Ventura, de 45 anos de idade, uma das mais de 20 mil pessoas que foram assistir ao espetáculo montado pelo Natal em Família — os números são da equipe de montagem do evento.

“Eu não tenho palavras para descrever o que é estar perto de alguém que a gente ama. Enfim pude conhecê-lo e agradeço demais por este momento único na minha vida. A festa está linda e a Prefeitura está de parabéns por proporcionar isso ao nosso povo”, diz ela, que tem até um filho com o mesmo nome do cantor.

Ela foi até o camarim e ganhou vários brindes: o melhor presente de todos foi o próprio contato com Daniel. Ele, que tem mais de 30 anos de carreira, sempre se surpreende com a empolgação e as histórias de vida por trás de cada pedido de foto ou autógrafo.

“A gente que é artista às vezes não tem noção do tamanho da nossa importância na vida das pessoas. Eu agradeço a Deus pelo dom que me foi dado e, por isso mesmo, tento repassar o sentimento da melhor forma possível em cima do palco. Estar aqui em Arapiraca novamente é uma bênção — ainda mais fazendo um show de graça e em praça pública”, comenta o cantor sertanejo, que veio para o município por meio de recursos advindos do Ministério do Turismo (MTur).

Com um repertório calcado em hits do passado e do presente, como a nova “Desandou”, ele tocou o que todo mundo queria ouvir: “Estou Apaixonado”, “Adoro Amar Você”, “A Jiripoca Vai Piar”, “Eu Me Amarrei”, “Nossa Senhora” e até a nossa “Asa Branca”, havendo ainda uma participação especial do Coral Sons e Dons, o que envolveu a plateia com um véu de sinceridade. Todos saíram extasiados do local após mais de 10 anos sem reencontrar o Daniel nos palcos arapiraquenses.

O evento contou ainda com a banda Dona Flô e a cantora Millane Hora, ex-The Voice e ex-Timbalada, botando o público para dançar. Havia crianças, jovens, adultos, cadeirantes, famílias por lá.

“Este foi o grande acerto do nosso Natal. Trazer de volta para as nossas praças, a família. É ela que é a base de tudo, a base da nossa sociedade. E a gente só melhora o nosso ambiente, o nosso meio quando ela é assistida. Por isso um show dessa grandeza em Arapiraca. A gente merecia. O povo merece acesso irrestrito à Cultura e ao Lazer. Foi um feliz-natal antecipado que demos a todos e todas”, conclui o prefeito Rogério Teófilo, acompanhado da primeira-dama, a pediatra Lúcia Cajueiro.

Como ele, vários casais aproveitaram as canções românticas do cantor Daniel para reforçar as juras de amor eterno aos seus pares. Foi um momento marcante neste 2017, com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Um evento de paz, harmonia e reengajamento social.