Bf1df6fb cd6b 4342 a90f a23b56ee48d4

Vestido e com o rosto maquiado, o estudante de Direito, Marlos Henrique, se transforma no Palhaço Pitomba, um personagem voluntário que leva a alegria e solidariedade para centenas de crianças do Conjunto Brisa do Lago, um dos maiores residenciais da periferia de Arapiraca.

Naquela comunidade, o Palhaço Pitomba conheceu uma realidade bem dura, vivida principalmente pelas crianças. “Muitas delas, sequer, têm uma sandália para usar”, lamentou.

Foi quando surgiu a ideia de criar o projeto “Um sorriso, um real, um presente de Natal”. O projeto consiste na arrecadação de moedinhas de R$ 1 real, que estão sendo guardadas em um cofre, que será aberto no próximo dia 20.

No dia 22 será realizada uma grande ação naquela comunidade, onde serão ofertados cortes de cabelo gratuitos, brincadeiras e distribuição de lanches e presentes.

O estudante Marlos Henrique assegura que quem quiser contribuir com o projeto basta ligar para o número (82) 99610-8151. “Queremos que esse projeto não fique restrito somente ao Natal, afinal, as crianças precisam de alegria e apoio o ano todo”, finalizou.