Já é Notícia 713b1eba 03f1 4d73 8204 0be357b97d79

Um morador  da Rua Geraldo Alexandre dos Santos, no bairro Brasília, ameacou detonar explosivos dentro da própria casa. Assustados, os vizinhos acionaram a Polícia Militar da cidade, que esteve no local tentando apaziguar a situação. Segundo informações colhidas no local, o rapaz sofre com depressão e só tem falado em morte.

Policiais Militares tiveram acesso a algumas cartas deixadas pelo jovem, que não aceitava que ninguém entrasse na residência.

Em um trecho citado em uma das cartas, o rapaz diz que não tem forças espirituais, nem físicas, nem psicológicas para continuar a vida e que há desinteresse completo de viver. "Não me adapto em nem um grupo de humanos. Espero uma morte digna e justa como forma de conclusão da vida e forma de pagamento dos meus pecados", comenta.

Os policiais conseguiram acalmar o jovem, identificado como Sivaldo França, para que evitar que ele se machuque ou prejudique alguém que esteja próximo. Após quase meia hora de negociação, Sivaldo resolveu sair da residência.