2bb2eb32 c509 42db aa30 8f63386ad613

Na manhã desta quinta-feira (8) o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), esteve na cidade de Arapiraca onde foi recebido pelo também tucano, o prefeito Rogério Teófilo. Apesar da reunião ter sido meramente administrativa, os questionamentos políticos foram inevitáveis durante entrevista coletiva com a imprensa.

Ao ser perguntado se seria ou não candidato ao governo de Alagoas no próximo ano, Rui preferiu ficar em cima do muro ao dizer que integra um grupo forte e com grande musculatura política. “Estaremos trilhando o mesmo caminho e desse grupo tiraremos nomes fortes para disputar o Senado e o Governo”, frisou Rui.

Mas o prefeito de Maceió não soube disfarçar a vontade de disputar o governo quando foi questionado, por um dos radialistas presentes a coletiva, se sonhava ser governador de Alagoas. “Assim como Rogério Teófilo sempre sonhou em ser prefeito de Arapiraca eu também sonho em um dia ser governador do meu Estado”, disse.

A batida de martelo poderá acontecer mesmo no próximo sábado (11) durante convenção estadual para eleição do diretório local do PSDB, que acontecerá na sede do partido em Maceió.