D3988f2e 94b6 40cf bac3 b7906386c5dc

A posição de um professor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) sobre o reajuste do valor do estacionamento do Garden Shopping em Arapiraca tem gerado diversos debates nas redes sociais e dividido opiniões. Antônio Barbosa Lúcio afirmou que os únicos a reclamar sobre o novo valor são “pobres”.

‘Quem será que anda reclamando? Certamente, pobre que comprou carro em 60 meses, não possui dinheiro nem para a gasolina, tendo em vista que o Temer resolveu lascar com todos e, imagine para estacionamento’, colocou em um trecho da sua publicação no facebook.

Desde o dia 01 de novembro, o shopping passou a cobrar $ 6,00 (carro) até 3 horas e R$ 12,00 após este período, sem adicional de hora. Isso gerou uma reação até da Associação dos Lojistas do Centro de Compras, que considerou abusivo o valor e pretende buscar meios para reverter à situação.

O professor foi além em suas declarações e até sugeriu outras medidas a serem adotadas pela direção do estabelecimento. “A próxima medida, aconselho eu, seria cobrar por consumo mínimo nas praças de alimentação, solução perfeita para manter pobre distante do shopping”.

Leia a publicação completa: