3c53db24 a7a8 448e 8f3d d5daa633b27c

Um caso de estupro, ocorrido na noite deste sábado (30), chamou a atenção dos moradores do bairro Primavera, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, uma adolescente de 14 anos teria sido violentada sexualmente num terreno baldio daquela comunidade. Os acusados são dois menores, que abordaram a jovem de forma violenta. Eles teriam segurado a adolescente e colocado um pano molhado em seu rosto, que a fez desmaiar em poucos segundos.

Desacordada, a jovem foi levada para um terreno baldio e violentada pelos agressores. A vítima alega que se lembra da abordagem e depois do pano no rosto teria apagado. Quando a jovem se acordou estava no terreno baldio com as calças abaixadas.

Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até o Hospital de Emergência Daniel Houly, onde foi constatado o estupro, inclusive com penetração anal. Em seguida ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames.

Durante a madrugada, um menor de 13 anos foi apreendido na região e acabou confessando que ele e outro comparsa, também menor de idade, teriam estuprado a menor. O outro acusado não foi localizado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.