F9dbbc03 5666 4eb6 be1f eed4bd3a9bdc

O ASA teve uma despedida melancólica do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (09), o time arapiraquense que já estava rebaixado, recebeu o Confiança no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, de portões fechados e acabou derrotado por 2 a 1.

Com mais essa derrota, o ASA terminou a Série C 2017 com apenas 13 pontos na última colocação do Grupo A e agora terá de juntar os cacos e se organizar para a temporada 2018. O Confiança por sua vez, que cresceu na segunda parte da primeira fase, garantiu a sua classificação e vai enfrentar o São Bento na fase “mata-mata”.

O JOGO

O Confiança abriu o placar logo aos 12 minutos. Escanteio cobrado na área alvinegra e Tito desviou de cabeça para o fundo das redes. Festa do time sergipano que se até então, via a vaga para a próxima fase mais perto.

Com o time todo modificado, formado por jogadores que eram considerados reservas e jovens, o ASA buscou o empate aos 20 minutos. Cruzamento na área, Márcio Telê desviou de cabeça e Mazinho empatou.

O gol que viria definir a partida só veio no segundo tempo. Tito fez boa jogada e deixou para o experiente Frontini, que carregou e tocou na saída do goleiro Andrezon. Final de jogo, ASA 1 x 2 Confiança.