4da3f9f2 f728 44e0 9d55 0ea00252625e

Na manhã desta sexta-feira (08), oficiais de justiça acompanhados de policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do vereador arapiraquense Sérgio Fábio Nunes, mais conhecido como Sérgio do Sindicato.

As primeiras informações dão conta que o vereador teria se apropriado indevidamente de tratores e máquinas agrícolas pertencentes à Prefeitura de Arapiraca ainda na gestão passada.

A equipe do Minuto Arapiraca apurou que no início do ano uma equipe técnica da atual gestão teria realizado um levantamento de todos os patrimônios pertencentes ao Município e verificou que alguns deles, nesse caso específico os tratores e máquinas, não foram encontrados nas garagens da Prefeitura

A Procuradoria Geral do Município encaminhou o caso à Justiça, que constatou que os equipamentos agrícolas estavam em uma residência de propriedade do vereador Sérgio do Sindicato, que é aliado da ex-prefeita Célia Rocha e seu grupo político.

Após a apreensão, os equipamentos foram trazidos para a zona urbana de Arapiraca onde permanecem à disposição da Justiça.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, a nossa equipem de reportagem foi informada que o Município não recebeu qualquer tipo de informação oficial por parte da Justiça. A equipe também tentou fazer contato com o vereador, mas seu telefone estava desligado.