39cac219 168f 4a5d 93d1 00e49da42398

“O deputado estadual Severino Pessoa foi o político que abriu as portas de Arapiraca para mim”. Essa foi a declaração do ministro do Turismo, Marx Beltrão, durante solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (4) em Arapiraca, oportunidade em que foram entregues dois tratores à agricultura familiar.

Os rasgados elogios ao deputado arapiraquense aconteceram no mesmo dia em que o ministro, ao lado do prefeito Rogério Teófilo e da vice Fabiana Pessoa, anunciou investimentos na ordem de R$ 55 milhões para a realização de obras estruturantes no município, a exemplo da revitalização do centro comercial, entre outras.

“Hoje, tudo o que faço por Arapiraca tem o dedo do deputado estadual Severino Pessoa, um político incansável que vem trabalhando ao meu lado no sentido de trazer desenvolvimento para a segunda maior cidade do Estado”, frisou o ministro.

Ao falar sobre o início da parceria com o deputado arapiraquense, Marx Beltrão foi enfático. “O Severino Pessoa acreditou no meu trabalho e nas minhas propostas. Lembro-me na última campanha, quando ele bateu de porta em porta pedindo votos para mim. Sou muito grato a ele e ao povo de Arapiraca, a quem continuarei retribuindo com trabalho e ações voltadas ao desenvolvimento”, finalizou o ministro.