C27a415b 85c2 42c3 b4a5 79bb625c8c6d

Ainda falta um jogo para o encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas para o ASA, a competição pode ser dada como encerrada e sem um final feliz. Na noite desta sexta-feira (01) o time alagoano que precisava da vitória, ficou apenas no empate em 0 a 0 diante do Botafogo da Paraíba, fora de casa, e acabou rebaixado para a Série D.

O empate mantém o ASA com 13 pontos e sem chances de alcançar os rivais e na última rodada, apenas cumprirá tabela diante do Confiança em Arapiraca. Já o Botafogo segue ameaçado na 8ª posição, com 18 pontos e n a última rodada, precisa vencer o líder Sampaio Corrêa fora de casa ou torcer por empate ou derrota do Moto Club diante do Fortaleza.

O JOGO

Quando a bola rolou, as duas equipes pareciam querer jogo, uma vez que precisavam do resultado. Com o passar do tempo, os problemas que colocaram as equipes em situação de risco apareceram e a partida não era das melhores.

Mesmo assim, o Botafogo era mais agressivo e procurava mais o gol adversário. O goleiro Carlão do ASA precisou fazer intervenções importantes para segurar o empate no primeiro tempo em João Pessoa.

A segunda etapa transcorreu da mesma forma e o empate foi sacramentado, sem agradar nenhuma das equipes.