Tony Elton - Cortesia ao Cada Minuto 38a347d3 478d 471a b417 62486bc2274c

Uma perseguição registrada no início da tarde desta sexta-feira (1), em Arapiraca, resultou em colisões, troca de tiros e dois suspeitos presos. De acordo com as primeiras informações, dois homens em um veículo roubado não teriam respeitado a ordem de parada policial e iniciaram uma fuga, que só terminou na Avenida Governador Lamenha Filho, no Bairro Jardim Tropical.

A dupla trafegava num Fiat Uno de cor prata e placas MUX 9364, roubado na cidade de São Miguel dos Campos. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos fugiram em alta velocidade e ao passarem pelo Trevo Padre Jeferson colidiram com uma perua Palio Weekend (taxi), na sequencia atropelaram um motociclista, que sofreu fratura exposta, e depois ainda atingiram um caminhão.

Bastante danificado, o veículo dos suspeitos não teve condições de continuar a fuga e a dupla foi detida pela Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como Elvis Marques Andrade, 27, e Fábio Cristo Santos, 27 anos, ambos de Pernambuco. O primeiro é foragido do presídio de Canhotinho, localizado no Estado vizinho.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo. A dupla foi presa por roubo de carro, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.