3326c872 3fc1 4bb0 87a3 397954ce34e6

Na noite desta terça-feira (30), durante sessão realizada na Câmara Municipal de Arapiraca, foi aprovada indicação da vereadora Sinielza Pessoa e Willomaks da Saúde, solicitando ao prefeito Rogério  Teófilo e a secretária de Saúde, Aurélia Fernandes, a reativação do Centro Cirurgico  do Centro de Zoonoses de Arapiraca.

Em sua justificativa, a vereadora ressalta a existência de um grande número de animais soltos nas ruas de Arapiraca, onde inclusive, têm atacado a população.

A vereadora, disse que a secretária Aurélia Fernandes, já recebeu o órgão completamente abandonado e que recebeu da própria secretária, a garantia de que o problema será resolvido.

Porém, as explicações da vereadora Sinielza Pessoa, não foram bem aceitas pelo vereador Rogério Nezinho, que afirmou que aquele órgão está desativado e completamente abandonado e precisando de uma melhor atenção. Segundo ele, é preciso que seja formada uma comissão de todos os vereadores e exijam do prefeito Rogério Teófilo e da secretária Aurélia Fernandes, uma posição imediada.

O vereador Sérgio do Sindicato, também lamentou que o Centro de Zoonoses de Arapiraca, esteja apenas sevindo de gabinete para os funcionários e mais nada, porque de acordo com ele, não está funcionando.