5bd9741d f0af 4268 b1c8 bd5950cfe304

Ao participar na manhã desta segunda-feira (7), da coletiva que anunciou um patrocínio para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no valor de R$ 500 mil reais em cinco parcelas, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), disse estar bastante feliz em ouvir do próprio prefeito a importância do Poder Legislativo de Arapiraca na aprovação de projetos importantes para o alvinegro arapiraquense.

Professora Graça, que esteve acompanhada dos vereadores Gilvania Barros (PMDB), Melquisedec de Oliveira (PRB), Dr. Fávio Rogério (PR), Pablo Fênix (PRB), Willomaks da Saúde (PRP) e Pastor Marcos Caetano (PTC), fez questão de ressaltar que para chegar a esse processo hoje da pareceria, o Poder Legislativo, aprovou um projeto do executivo, tornando a Agremiação Sportiva Arapiraquense, um Patrimônio  Histórico e Cultural Imaterial de Arapiraca, tendo consequência este patrocínio da administração municipal ao clube.

Ela destacou, que durante todas as reuniões nas Comissões Permanentes da Casa, para discutir o projeto, os vereadores jamais tiveram qualquer dúvida quanto a importância da matéria para o clube arapiraquense, que é um patrimônio da cidade e eleva o nome do município nas diversas competições em que tem participado, a exemplo na própria Série C do Campeonato Brasil.

Professora Graça, disse, que mesmo não sendo uma torcedora de carteirinha, mesmo porque não entende bem as regras do futebol, na condição de vereadora e presidente da Câmara Municipal, participa da vida do clube, colaborando dentro do que lhe permite a lei.

Ao concluir, Professora Graça agradeceu o empenho de todos os vereadores por terem votado os projetos encaminhados pelo prefeito Rogério Teófilo, beneficiando o ASA e desejou ao presidente do clube, Nelson Filho, que se fazia presente com toda a diretoria do ASA, muito sucesso nas competições, principalmente na Série C do Campeonato Brasileiro, onde representa o município arapiraquense.