C454a0b6 f520 4537 a419 0da33dbcc094

O chefe das máquinas agrícolas da Prefeitura de Arapiraca, José Rodrigues da Silva, de 60 anos, sofreu morte súbita no início da tarde desta segunda-feira (7), no momento em que acompanhava os trabalhos de recuperação de uma estrada vicinal na zona rural.

De acordo com testemunhas, o servidor estava na residência de um amigo, onde teria acabado de almoçar. Quando se preparava para retornar ao trabalho, José Rodrigues passou mal e caiu de forma repentina.

Colegas de trabalho e pessoas da residência acharam que ele teria desmaiado e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, ao chegar ao local o encontrou em óbito. Um médico do Município também foi acionado.

O prefeito Rogério Teófilo lamentou a morte do servidor, pessoa com quem mantinha ligação bastante estreita. Por muitos anos, José Rodrigues atuou como professor. Ele era pai do ex-candidato a vereador Rodrigo da SMTT, que também é servidor do Município.

O corpo será velado numa das capelas do Parque Santo São Francisco de Assis e o sepultamento está marcado para esta terça-feira as 16 horas no Cemitério Pio XII.