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Tradição da cultura americana, o hambúrguer, sanduíche a base de carne moída e temperos, começou a ganhar novos consumidores em Arapiraca. A onda gastronômica agora, porém, é mais exigente e coloca a mesa novos temperos, sabores, misturas e criativas estratégias de marketing.
 
Um exemplo da nova fase é o Chef Burger, do servidor público Edney Carneiro, famoso por suas habilidades na cozinha. Este ano, devido à crise que achatou o orçamento familiar, ele resolveu abrir um outro negócio para engordar a receita.
 
Melhor para quem agora experimenta as iguarias que ele faz artesanalmente e usa, as redes sociais e a rede de relacionamento pessoal, como ferramenta de vendas.
 
"Eu era sempre o cozinheiro ou o garçom das festas entre os amigos e familiares. Resolvi criar coragem e investir nesse projeto", comentou o agora empresário, vestido em sua "dolmã" - roupa semelhante às usadas por grandes chefes da gastronomia mundial.
 
"De carne, boi, ou frango, o que vale mesmo é o diferencial. Aquele toque extra que pertence a cada cozinheiro é que o transforma num desejo", explicou, enquanto experimentava novas receitas. 
 
"Os clientes estão exigentes, de paladar mais apurado e mais próximos de quem produz. Tudo isso é bom e desafiador", acrescentou.
 
Atualmente, além dos tradicionais sabores, o Chef Burger lançou o “Especial do Mês” – um sanduíche com ingredientes diferentes e que ficará no cardápio durante 60 dias. 
 
O empreendimento, que não tem ponto fixo e possui apenas o sistema de entregas (delivery), funciona de quarta-feira a domingo, das 18h às 22h. Os pedidos podem ser feitos através dos telefones 99910-9216 e 98130-4481.