Ebe0e53b 7fe4 42cd 8ab8 11af7d9e380a

O nome do empreendedor Adoniran Lúcio de Souza Guerra vem sendo especulado, nos últimos dias, para a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados, no pleito de 2018, representando a cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado. Adoniram Guerra é o atual Coordenador Geral de Aquisição de Bens e Serviços da prefeitura e confirmou que já recebeu o convite de ao menos três partidos políticos. 

“Fui convidado pra uma reunião com alguns prefeitos e boa parte do pessoal que trabalhou a campanha do Rogério Teófilo – prefeito de Arapiraca - para disputar uma candidatura a Federal, mas ficamos de aguardar até o final de Setembro pra decidir algo nesse assunto”, disse Adoniram. 

O empreendedor lembra que tem um projeto pessoal em andamento fora do país e que muito provavelmente deve optar por gerir seus próprios investimentos no exterior a partir de 2018, quando deve deixar o cargo que ocupa dentro da administração municipal.  

“Tenho um projeto pessoal em andamento fora do Brasil. Fiz essas colocações e também ouvi sugestões dos políticos com os quais conversei ultimamente. Mas o momento pra responder sobre isso não é agora, prefiro aguardar uns dias”, destacou. 

Cada um tem seu espaço

Já sobre a condição de ter que disputar a vaga de Federal concorrendo com outros dois nomes dentro do grupo do prefeito, os deputados estaduais Severino Pessoa (PSC) e provavelmente também com Rodrigo Cunha (PSDB), Adoniram disse que não há incômodo e que não se trata de racha político.

“Se for candidato mesmo, não há nenhuma divisão, nenhum incômodo. Cada um tem seu espaço”, frisou.