C96b6254 5398 4e11 ac96 9c4dc6081770

Na manhã desta quinta-feira (27) policiais civis da 4ª DRP e 52 DP, sob o comando da delegada interina Maria Fernandes Porto, desarticularam uma quadrilha durante uma operação realizada em Arapiraca. O alvo foi uma residência, localizada na Travessa Guedes de Miranda, no Bairro Primavera, onde funcionava uma “boca de fumo”.

Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido. Eles foram identificados como Alice Torquato dos Santos, 24, Jeverton dos Santos, 20 e Marcelo Bruno Veríssimo Duarte, 29, além do menor de 15 anos. Todos são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com os quatro os policiais encontraram um quilo de maconha prensada, uma motocicleta Yamaha de cor vinho e dinheiro em espécie.

O público alvo da quadrilha eram jovens que residem nos arredores do local da prisão, notadamente estudantes de uma escola pública que funciona naquelas imediações.

O grupo já vinha sendo investigado há mais de dez dias. O movimento de jovens usuários era intenso na residência, principalmente no horário do meio dia.

No momento da prisão, o grupo embalavam a droga para venda. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia.