65f6e361 320e 4c9e a9e1 14193afca630
A partir desta quarta-feira, 19, a Praça da Entrada Principal do Arapiraca Garden Shopping será sede da I Exposição de Móveis Retrô. 
 
O evento marca a celebração de 20 anos da empresa arapiraquense Sandes Estofados e ficará disponível ao público até dia 31 de maio, com entrada franca. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 21h.
 
A mostra será composta por peças com estilo retrô, um segmento cada vez mais usado em casas e empresas, e também sofás modernos, como explicou Luiz Sandes, proprietário da empresa e um dos organizadores do evento. 
 
“A ideia não é mostrar apenas o lado comercial, mas sim o potencial que temos com as nossas peças. É um orgulho muito o nosso amadurecimento, sempre nos reinventando, buscando alternativas e lançando produtos novos e até antigos, como essa linha retrô”, contou.
 
De acordo com Sandes, o Shopping é um grande parceiro e um local de grande fluxo de pessoas, o que valorizará ainda mais a mostra. “Nossa expectativa é fortalecer a marca e que esse público conheça uma empresa alagoana com o mesmo nível das marcas nacionais. Torço para que seja um sucesso”, acrescentou.
 
Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, o evento é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho de uma empresa que é genuinamente arapiraquense é que se destaca no setor. 
 
“Vamos apresentar peças com estilos de 50, 60 anos atrás. São móveis com designers diferentes, rústicos e muito bonitos. O público poderá ver e até adquirir as peças, ou apenas matar as saudades daqueles que eram a moda na infância ”, concluiu.