D705d2d1 b6ce 4d75 8d7a ea3dfc268a9d

Na tarde desta segunda-feira (17), os vereadores Fabiano Leão (PMDB) e Thiago ML (PMN), foram recebidos em audiência pelo secretário estadual de Agricultura, Álvaro Vasconcelos.
A visita, também contou com a presença do presidente da Companhia Nacional de Abastecimento em Alagoas (Conab), Eliseu Rêgo.

Segundo Fabiano Leão, um dos motivos de sua visita ao secretário, foi para convidá-lo, para solicitar a liberação de 30 mil alevinos para repovoar a Lagoa do Cangandu.

O parlamentar aproveitou a oportunidade e convidou o secretário para fazer uma visita na próxima quarta-feira (19), à comunidade da Vila Aparecida, para acompanhar de perto a construção de cisternas que irão beneficiar aquela comunidade.

Por sua vez, o vereador Thiago ML, também estendeu o seu convite ao secretário e pediu o apoio para uma parceria entre a secretaria e a Organização-Não Governamental Marta Lopes, dirigida pelo parlamentar.

“Esta visita foi muito importante, porque mostramos ao secretário, algumas ações executadas pela ONG, que vem atuando em Arapiraca, há algum tempo”, afirmou Thiago ML.
Ainda de acordo com Thiago ML, durante a sua exposição de motivos sobre o funcionamento da entidade, o próprio secretário se mostrou interessado em atender as reivindicações do parlamentar, que preferiu, não adiantar nada sobre quais seria, essa participação da secretaria.