Dfb42ee3 4446 4da6 9568 362e1e2de9a6
Quem passou pelo Loteamento Nossa Senhora da Conceição, localizado no município de Campo Alegre, por volta das 11 horas da manhã deste domingo (16), deparou com uma cena inusitada. Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) bateu na traseira de um veículo pick-up Nissan Frontier.
 
O acidente ocorreu quando os policiais estavam em perseguição para fazer uma abordagem à dois homens suspeitos que conduziam duas motos quando perdeu o controle e colidiu em outro carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento do proprietário. O trânsito teve de ser paralisado na via e os condutores de veículos tiveram de buscar outras alternativas para acesso ao Conjunto Olival Tenório, bairro próximo da região. 
 
"O carro da polícia, segundo eles em perseguição aos motoqueiros, estava em alta velocidade, o que facilitou o acidente. A gente não sabe o que vai acontecer, pois envolve uma viatura. Como vai ficar esta questão do prejuízo? Aqui é um lugar de movimento por existir um estabelecimento comercial e até por ter crianças que ficam brincando na rua. Acho que a polícia deveria ter um pouco mais de cuidado pois poderia ter vítimas fatais", salientou o dono do veículo que sofreu a batida.
 
Apesar do susto ninguém se feriu e houve apenas danos matérias nos veículos. Até o momento a Bprv não se pronunciou sobre o acidente. Os danos provocados ao veículo particular devem ser assumidos pelo Estado.