5593c4f4 6779 429b a8f1 73dd68372ae2

Vários deslizamento de pedras estão acontecendo neste momento na Serra do Muro (AL 210), em Palmeira dos Índios, rodovia estadual que da acesso para as cidades de Quebrangulo, Paulo Jacinto e Capela.

O coordenador municipal de Defesa Civil, Flavio Emilio, interditou uma parte da Serra.  O acesso está bastante perigoso e risco de acidentes é enorme.

O secretário municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano Marcos Parreco orienta a população para ter o máximo de cuidado já que este é o único acesso para estas cidades.

Atendendo às orientações da Defesa Civil, a Prefeitura de Palmeira dos Índios adiou o início das aulas do 2º semestre que seria ontem, segunda-feira (10), para a próxima segunda-feira, dia 17 de julho.

Neste momento equipes da Prefeitura estão no local fazendo a desobstrução da rodovia, que é estadual, mas o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ainda não apareceu e nem se pronunciou sobre a gravidade do problema. O trabalho é difícil porque há riscos de mais desabamentos de árvores e pedras, o que coloca em risco a vida dos trabalhadores.