C3ac8158 ef75 4a92 9a4e 4c5e0d03667a

Dirigentes da Agremiação Sportiva Arapiraquence (ASA), se reuniram nesta quarta-feira (5), em Palmeira dos Índios, com o prefeito Júlio Cezar. Eles foram pedir o apoio da Prefeitura Municipal para que o clube realize os treinamentos preparatórios para a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol no Estádio Municipal Juca Sampaio.

O presidente do ASA Nelson Filho disse que o ASA realizam seus jogos de mando e treinamentos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Segundo ele, o ideal seria que os jogadores treinassem em local diferente de onde acontecem as partidas para não prejudicar  o gramado.

Júlio Cezar que torcedor fervoroso do CSE, disponibilizou o Estádio Municipal Juca Sampaio, toda a sua estrutura e logística de treinamento para o ASA de Arapiraca, além de um clube social na cidade.

"A rivalidade fica apenas nas quatro linhas do campo. E como o Juca Sampaio está ocioso não vejo problema em poder ajudar um time da nossa região, nessa dura jornada que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que se fosse o CSE que precisasse desse apoio eles também nos ajudariam. As portas do nosso estádio estarão sempre abertas para os nossos irmãos arapiraquences", enfatizou o prefeito de Palmeira dos Índios.

Os treinamentos do ASA na Princesa do Sertão já começam nesta quinta-feira, dia 6 de julho. Serão dois treinos por semana. Na próxima segunda-feira (10), em Sergipe, o time enfrentará a equipe do Confiança, e no sábado (15), ele recebe o CSA, em Arapiraca.