C32774a0 62a8 4720 a889 739412068f6a

Parecia que o ASA iria tropeçar mais uma vez e se complicar ainda mais na tabela de classificação da Série C. Mas na tarde deste domingo (02) o atacante Leandro Kível mostrou mais uma vez que é diferenciado, marcou um gol de pênalti, outro no final do jogo e garantiu a vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o Botafogo da Paraíba no Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O resultado levou o ASA para a 6ª posição do Grupo A com 9 pontos. O próximo compromisso da equipe alagoana será diante do Confiança em Aracaju. O Botafogo-PB segue como vice-líder com 14 pontos, pelo menos até o jogo do Fortaleza e terá pela frente o Sampaio Corrêa em João Pessoa.

O JOGO

Em Arapiraca, ASA e Botafogo fizeram um jogo de muito equilíbrio, que viria a ter seus melhores momentos nos detalhes, ou melhor, nos pênaltis. O ASA abriu o placar ainda no primeiro tempo na “marca da cal”.

Aos 45 minutos, o time arapiraquense foi ao ataque e na tentativa do ataque, a bola atingiu a mão do defensor Plínio. O centroavante Leandro Kível foi para a bola e bateu bem, deslocando o goleiro Michel Alves, dando números finais ao primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo também seguia para o seu final quando outro pênalti mudaria a historia do jogo. Dessa vez, o Botafogo da Paraíba atacou e a bola bateu na mão de André Lima. O atacante Rafael Oliveira, ex-CSA, bateu bem e deixou tudo igual.

O jogo dos pênaltis parecia que estava definido, mas o ASA tem um jogador que parece ser predestinado e diferenciado. Aos 43 minutos, pressão alvinegra, bola na área e Leandro Kivel de letra, marcou o segundo dele e do ASA, dando números finais a partida. ASA 2 x 1 Botafogo-PB.