A01358c6 ef1e 4897 ad16 8d4c946b7c93

A situação do ASA no Campeonato Brasileiro da Série C não é boa, mas já foi pior. Para seguir no processo de recuperação na competição nacional, a direção do clube arapiraquense segue reforçando o time alvinegro e anunciou neste feriado de quinta-feira (29) as contratações do zagueiro Fernando Lopes e do atacante Brunão.

Os atletas estavam em atividade e disputando a série D do campeonato nacional, o primeiro estava no Sergipe, enquanto o segundo estava atuando na Portuguesa-SP. Os atletas passarão por exames médicos e sendo aprovados serão apresentados.

O zagueiro Fernando Lopes Alcântara é natural de Salvador e já atuou por vários clubes do futebol nacional e internacional a exemplo do Paysandu (PA), Inter de Limeira (SP), Mirassol (SP), Sport (PE), Bangu (RJ), Macaé (RJ), Treze (PB) e Sergipe (SE), além de ter atuado no futebol da China, Macedônia, Malta e Omã.

Já o atacante Bruno Silva, conhecido como Brunão é natural de São Paulo e atuou por União Suzano, Nacional, Votuporanguense, Botafogo de Ribeirão Preto e Portuguesa de Desportos, todos em São Paulo.  

O ASA volta a campo no próximo domingo (02) contra o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.