7bf2bf5c eb91 48df bbdd 5f4954d1d16d

No próximo dia 23 de julho o município de Lagoa da Canoa será palco da 15ª edição da Cavalgada de Padre Cícero, que deverá reunir milhares de cavaleiros e amazonas de todo o Estado de Alagoas.

A programação será iniciada três dias antes. Na quinta-feira, dia 20, será celebrada a Missa do Padre Cícero, que deverá reunir milhares de devotos do Santo Nordestino.

No dia 21 será ministrada palestra com o tema “Padre Cícero, um homem acima do tempo”. No dia seguinte, 22, haverá show de louvor em homenagem ao religioso.

O encerramento será no domingo, dia 23, com chave de ouro. A cavalgada de Padre Cícero terá a concentração no povoado Mata Limpa a partir das 10 horas. Com sete quilômetros de percurso, a cavalgada passará pelas comunidades Capim, Pau D'arco, Antonica até a chegada no centro da cidade.

Serão disponibilizadas camisetas e coquetel aos participantes. O evento contará com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da prefeita Tainá Veiga, do deputado estadual Severino Pessoa, do deputado federal Artur Lira e do senador Benedito de Lira.