9e25f412 3c3d 4147 ad36 46a449ae9014

O ASA conseguiu um importante empate jogando fora de casa contra o time do Cuiabá, e com o resultado saiu nesta rodada da Zona do Rebaixamento. O time alvinegro joga no próximo domingo em casa contra o Botafogo-PB e tenta arrancar no campeonato.

O JOGO

Logo aos sete minutos, o ASA abriu o placar com Doda. O meia aproveitou bola mal tirada por Henal e mostrou oportunismo ao completar para o gol aberto. O jogo era bastante movimentado e o Cuiabá assustou em dois lances na sequência. Robinho finalizou e assustou o goleiro Cartão. Depois, o mesmo jogador acertou uma bicicleta para fora.

De tanto pressionar, o Dourado empatou aos 20 minutos. Bruno Sávio aproveitou cobrança rápida de falta e desatenção da defesa alvinegra para deixar tudo igual. Nos minutos finais, Leandro Kível soltou a bomba e a bola explodiu no travessão. Quase o segundo gol do ASA na Arena Pantanal.

Na volta do segundo tempo, o ASA quase ficou na frente novamente aos cinco minutos. Djalma soltou a bomba e a bola subiu muito. O jogo era bastante aberto, com os dois times buscando o gol. No entanto, as finalizações não tinham endereço certo.

A melhor oportunidade do segundo tempo aconteceu apenas aos 44 minutos. Leandro Kível aproveitou cruzamento e chutou forte de primeira. Atento, Henal fez linda defesa e garantiu o empate ao Cuiabá.