705ceeff 6ff6 4238 b47f 48080ac53d48

A Polícia Civil de Alagoas comunica a população de Penedo e a toda a sociedade alagoana que os serviços da Delegacia Regional do município estão desde esta sexta-feira (23) em novo endereço, passando a funcionar em uma nova sede localizada na parte alta da cidade ribeirinha, na AL 101 Sul.

De acordo com o delegado regional Fernando Lustosa, a mudança se deu em decorrência de uma reforma que o prédio irá sofrer.

Nesta manhã, policiais do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) já realizaram a transferência dos 35 presos que se encontravam na carceragem da 7ªDRP. Os presos foram transferidos para o presídio do Agreste, situado na cidade de Craíbas, e outras unidades.

O delegado informou ainda que a nova sede encontra-se em pleno funcionamento para atender toda a população penedense.

A mudança, destacou Lustosa, somente foi possível devido ao empenho do delegado Valdeks Pereira, gerente de Polícia Judiciária da Região  3- GPJ3, e do delegado-geral Paulo Cerqueira, possibilitando que um anseio antigo dos policiais fosse atendido.

“É um sonho antigo que finalmente se concretizou. Agora a Polícia Civil de Penedo, sem a responsabilidade na guarda de presos, poderá desenvolver sua atividade fim, qual seja, investigar e prender os criminosos que porventura venham a cometer ilícitos na nossa região”, concluiu Fernando Lustosa.