Dd07bce7 a0d1 485d 83e0 71eb6c2a7dec

Dando continuidade ao trabalho diário de proporcionar a reinserção social às pessoas com transtornos mentais, o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) Marcela Ferreira, de Limoeiro de Anadia, promoveu, na manhã desta quarta-feira (21), um animado arraial junino, que contou com a participação de usuários e servidores do órgão.

Ao som do autêntico forró pé-de-serra, o grupo protagonizou uma festa pra lá de animada, que contou com apresentação de quadrilha, dança da saia da chita, desfiles do rei e rainha, casamento matuto e, é claro, muita descontração e alegria.

A secretária municipal de Saúde, Alinne Mota, também marcou presença, ao lado da diretora administrativa do CAPS, Juliana Fernandes, e da coordenadora técnica, Lidiane Monteiro.

“Esse momento representa mais que um simples arraial, mas a interação dos usuários que necessitam tanto do apoio de cada um de nós para seguirem suas vidas com dignidade e proteção”, frisou a coordenadora técnica.

Durante a programação ainda foram servidos vários pratos típicos entre os presentes, que ainda participaram do sorteio de um balaio junino.

O CAPS de Limoeiro de Anadia atende 429 usuários fixos e outros 1.400 com atendimento ambulatorial.