13944660928178 Central de Polícia Civil

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca e 62º Distrito Policial de Craíba, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam, na tarde desta quarta-feira (14) na cidade de Craíbas, dois homens acusados de estuprarem as próprias filhas, ambas com 14 anos de idade.

Na ocasião foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Francisco de Assis de Lima, vulgo Chico (40 anos) e Adevânio Geremias da Silva, vulgo Baiano (35 anos).

A dupla responde a processos criminais na 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Arapiraca, que apuraram os delitos de estupro de vulnerável majorado, tendo como vítimas suas próprias filhas, ambas menores de 14 anos de idade.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos na data de hoje pelo juiz de Direito, Alberto de Almeida.

MARIA DA PENHA

Na oportunidade também foi preso em flagrante delito Wanderson da Silva Lopes (20) pela prática dos crimes de injúria qualificada e ameaça com incidência da Lei Maria da Penha, tendo como vítima sua avó materna Severina Ana da Silva, idosa com 73 anos de idade, a qual noticiou o fato hoje na Delegacia de Craíbas.

A idosa teria afirmado que, nos últimos dias, vinha sofrendo ameaças de morte, ofensas e maus tratos por parte do neto de forma continuada.